domingo, 23 de dezembro de 2012

AS 10 PIORES VERSÕES BRASILEIRAS DE MÚSICAS

Primeiro post (de verdade) desse blog cretino, e tamo colocando pra vcs uma lista das piores adaptações brasileiras para músicas gringas. Essa é nossa opinião, caso vc tenha outra lista escreve nos comentários! Que a TV os abençoe!

#10- MEU ANJO AZUL (BECAUSE OF YOU)

Link da música original: Because of You
#9- FAÇO CHOVER (IT WILL RAIN)
Link da música original: It Will Rain
#8- ALEXANDRE (ALEJANDRO)
Link da música original: Alejandro
#7- DESPEDIDA DE SOLTEIRO (GANGNAM STYLE) 
Link da música original: Gangnam Style
#6- UMA CHANCE (SAME MISTAKE)


Link da música original: Same Mistake
#5- COMO FUI ME APAIXONAR (HALO)


Link da música original: Halo
#4- ORGIA DARK (FEAR OF THE DARK)

Link da música original: Fear of the Dark
#3- ESQUEÇA-ME (GIVE IT TO ME)
Link da música original: Give it 2 me
#2- PIRIGUETE (WOMANIZER)
Link da música original: Womanizer]

E AGORA...







A








PIOR




VERSÃO





BRASILEIRA






JÁ FEITA




CUIDADO! 





VOCÊ PODE ARRUINAR SUA INFÂNCIA





#1- NÃO SEI O NOME (TOP GEAR)
Link da música original: Top Gear


Valeu galera! esse foi o primeiro post (de verdade) desse blog inútil! não esquece de comentar quem você acha que deveria estar na lista e não achou! não esqueçam também de  ir na igreja, e ver o futebol! até amanhã! a gente se vê no shopping!(natal né?!) HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário